top of page

Como chegar em Itacaré pelo Aeroporto de Ilhéus Jorge Amado?

Como chegar em Itacaré pelo Aeroporto de Ilhéus Jorge Amado?

Chegada de avião:

Itacaré fica a 70 quilômetros do Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, onde recebe dezenas de voos diários vindos de Belo Horizonte, Campinas, São Paulo, Salvador, Recife, Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre. As companhias aéreas que operam estes trechos são Latam (www.latam.com.br), Gol (www.voegol.com.br), Azul (www.voeazul.com.br), Avianca (www.avianca.com.br), que são as maiores do nosso país. A chegada pelo Aeroporto Jorge Amado é um espetáculo à parte, ele se encontra entre o Rio do Engenho e uma belíssima praia. Chegando em Ilhéus você poderá vir para Itacaré de diversas formas, alugando um carro pela Movida (www.movida.com.br), Unidas (www.unidas.com.br), Localiza (www.localiza.com.br), pode solicitar um Uber direto pelo aplicativo, pode contratar um taxi credenciado no local, ou pode entrar em contato com a empresa Ertour (www.ertour.com.br) que poderá fazer entre trecho com segurança e atendimento exclusivo. Caso prefira, podemos agilizar os serviços que preferir com antecedência, diretamente na nossa central de reservas.

Tempo entre Ilhéus e Itacaré:

A o tempo de viagem entre Ilhéus e Itacaré, de automóvel é de aproximadamente 50 minutos.

Parada 1:

A rodovia que liga Ilhéus até Itacaré (BA-001) é conhecida como Estrada Parque, por ter grande parte do trecho com grande preservação ambiental, com rica fauna e flora. No trecho, recomendamos uma breve parada na Cabana da Empada, onde você poderá apreciar as famosas empadas e os pratos com frutos do mar.

Parada 2:

Recomendamos uma parada no Mirante de Serra Grande, onde poderá se deslumbrar com uma faixa de areia de mais de 15 quilômetros entre o Oceano Atlântico e a densa Mata Atlântica tropical preservada. Tire fotos incríveis para guardar de recordação nos seus melhores porta-retratos.

Chegando em Itacaré:

Ao chegar em Itacaré, vão se deparar com uma charmosa cidade, com aproximadamente 30.000 habitantes, ruas de paralelepípedo e ambiente acolhedor.

Chegando na Terra Boa Hotel Boutique:

Caso você tenha feito o Web Check-in, não será necessário que aguarde na fila, apresente apenas os documentos pessoais de todos que irão se hospedar. Como boas-vindas, todos receberão um delicioso Welcome Drink de frutas tropicais, sem álcool, e em seguida serão acompanhados até a acomodação correspondente.

Sejam muito bem-vindos à Terra Boa Hotel Boutique!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page