top of page

Carnaval em Itacaré!


A prefeitura de Itacaré já divulgou a programação oficial do carnaval 2018, que acontecerá do dia 10 a 13 de fevereiro, na praia da coroinha que fica na orla da cidade.

A festa terá como principais atrações as bandas Revelação, do Rio de Janeiro, Edson Gomes, Guig Ghetto, Thaine e Tainá, Lordão, Banda Bandana, Rosy Banda e vários outros grupos que ainda serão confirmados.

E mais, tradicionais blocos com trios, grupos de mascarados, bailes infantis e da melhor idade, grupos e manifestações folclóricas e os blocos irreverentes e criativos marcaram presença no carnaval de Itacaré comandando a alegria dos turistas e Itacareenses, isso tudo valorizando a cultura da região, buscando sempre o clima de paz e tranquilidade, com uma equipe de segurança no local. Para que todos possam curtir o carnaval e usufruir das belezas naturais do município.

Aproveite e venha desfrutar das belezas naturais do município, que possui belíssimas praias, rios, cachoeiras com trilhas e muito mais. A Terra Boa Hotel Boutique fica localizada bem proxima do centro e das melhores praias da cidade, faça sua reserva e venha curtir o carnaval conosco.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page