top of page

CVC volta a fretar voos para Itacaré e aumenta sua meta para 2018


A CVC está com fretamento para Itacaré, a novidade está sendo viabilizada pela operadora de viagens CVC, que após 5 anos retoma sua operação de voos fretados e exclusivos para seus passageiros para a próxima Temporada de Férias de Fim de Ano e Verão 2018 no Brasil, em um novo acordo comercial com a companhia aérea Gol, que envolve a realização dos voos exclusivos até 20 de janeiro de 2018. Ampliando para 2018 sua meta para trazer 10000 mil passageiros.

Claiton Armelin, Diretor Geral de Produtos Nacionais da CVC, destaca que a novidade chega às prateleiras dos agentes de viagens em um momento oportuno, com os consumidores planejando suas viagens para as próximas férias de verão e em busca de novas opções de roteiros.

O lançamento também vem atender a demanda do trade turístico local em reativar os voos para incrementar o turismo regional, que nos últimos tempos ficou limitado a uma oferta reduzida de voos regulares”, explica Armelin.

A infraestrutura hoteleira atende a todos os perfis de viajantes, seja família, casais ou grupo de amigos, a Terra Boa Hotel Boutique não poderia ficar de fora dessa novidade, apoiando o turismo da cidade de Itacaré e criando parceria com a CVC.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page