top of page

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem como objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras de todo o país, as quais transformaram seus sonhos em realidade e cuja história de vida hoje é exemplo para outras que possuem o mesmo sonho.


Participar do Prêmio auxilia as empresárias brasileiras no desenvolvimento da gestão de seus negócios. É um instrumento que mede a qualidade da administração, por meio da aderência aos Critérios de Excelência da Gestão desenvolvidos pela FNQ. Desta forma, quanto melhor a gestão, mais competitiva e sustentável é a empresa, o que, por consequência, fortalece a economia nacional.


O prêmio é dividido em três categorias:


  • Pequenos Negócios (o faturamento anual não ultrapassará R$ 3.600.000,00 - três milhões e seiscentos mil reais - segundo o Simples Nacional).


  • Produtora rural (atividades agrícolas, pecuárias e/ou pesqueiras nas quais não sejam alteradas a composição e as características do produto in natura).


  • Microempreendedora Individual (faturamento máximo de até R$ 60.000,00 - segundo o Simples Nacional).


A premiação é promovida pelo Sebrae em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).


No prêmio de 2017, a Cida Aguilar Lima; à frente do Grupo Aguilar e Lima; foi uma das mulheres de negócios premiadas da Bahia.




Na última Quinta-Feira(3), ao lado dos diretores do Sebrae e da gerente de Ilhéus Claudiana.


Cida e o seu marido, Paulo , na premiação Mulheres de Negócios.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page